CFB aposta no país de origem e vai estar no Modtissimo 60+3

  • Partilhar

A CFB – Create Fashion Brand sentiu que “chegou a hora de apostar no país de origem” e vai marcar presença na edição de 2024 do MODTISSIMO. A participação servirá “para reforçar laços comerciais, bem como expandir a relação com o mercado nacional”, diz a empresa em declarações ao T Jornal.

No certame estará a apresentar o know-how adquirido ao longo da última década com a demonstração de variadas peças e modelos desenvolvidos. “A Private Label é na sua essência uma coleção de peças lisas, produzidas de forma sustentável e com materiais de luxo, nas quais o cliente pode proceder à personalização das mesmas, ao seu gosto”, apresenta a CFB. Com esta opção a empresa dá a possibilidade às novas marcas de “construírem o seu nome, através de um investimento inicial reduzido e com quantidades mínimas de 100 peças por modelo/cor”, esclarece.

Como diferencial da concorrência a Create Fashion Brand aposta ainda num aconselhamento sustentável ao cliente: “ao aconselhar os clientes a optarem por tecidos ecológicos, removerem o uso de plástico, por exemplo, ou a priorizar processos de estamparia e lavandaria eco-friendly certificados, conseguimos incentivar para a mudança necessária”, acrescenta.

A empresa de Barqueiros conta já com uma forte presença internacional, da qual destaca os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Holanda. A presença no Modtissimo 60+3 para além de lançar a confeção no mercado nacional pode ainda servir para catapultar as suas comunicações com o mercado escandinavo e espanhol, diz em entrevista.

Próximo artigo
Mind Technology organzia mini-cursos no Modtissimo