Modtissimo responde à estratégia de posicionamento da Antarfer

  • Partilhar

A Antarfer escolheu 2024 como o ano de estreia no MODTISSIMO para apresentar o que melhor executa. O certame “está alinhado com a nossa estratégia de posicionamento e visibilidade e com isso desenvolver novas relações estáveis e prolongadas com novos clientes”, explicou Eduardo Silva, maker e creative director, ao T Jornal.

Referência no seu sector de mercado, a empresa de estamparia sediada em Guimarães tem em si mais de 30 anos de experiência e espera que a edição 60+3 do MODTISSIMO crie “grandes oportunidades em novos mercados internacionais, que são mercados onde esperamos estabelecer contactos”, revelou o maker e creative director.

Com elevadas expectativas para a feira, a Antarfer tem como missão “responder às necessidades dos nossos clientes apresentando serviços de máxima qualidade a uma preço competitivo” e terá em exposição o seu portefólio que se pauta pela qualidade e inovação.

Fator decisivo para a presença no MODTISSIMO foi, igualmente, a crescente internacionalização, o que levou a Antarfer a escolher estrear-se para mostrar porque são “referência no seu sector de mercado pela qualidade, capacidade de resposta e uma qualidade de serviço de acompanhamento ao cliente excelente”, concluiu.

 

Fonte: T Jornal

Próximo artigo
F. Campelos estreia-se no Modtissimo para encontrar novos contactos