F. Campelos estreia-se no Modtissimo para encontrar novos contactos

  • Partilhar

Há 25 anos a consolidar o papel de parceira de confiança na produção têxtil, a F. Campelos estreia-se no MODTISSIMO 60+3 para encontrar novos contactos: “é uma experiência nova na tentativa de eventualmente angariarmos novos contactos e novos parceiros comerciais”, disse João Oliveira, comercial da empresa, ao T Jornal.

Assumindo a crescente internacionalização do MODTISSIMO como um fator atrativo para uma empresa que se caracteriza “como vocacionada para a exportação/internacionalização”, João Oliveira explica ainda que “todos os mercados são interessantes, mas estamos particularmente interessados em ver o que conseguimos mais com o mercado francês e americano”.

Para a edição 60+3 do certame, a F. Campelos vai apresentar os seus artigos de banho em malha ketten, o seu vestuário e os artigos de cama em malha circular. No vestuário, a empresa sediada em Vizela desenvolve as melhores soluções para uniformes escolares, fardas profissionais e sportswear, entre outros.

Em exibição estará também uma novidade: o vestuário em felpo – peças que habitualmente são apresentadas em malhas circulares – e que se refletem “num hoodie, num casaco, num polo e nuns calções”, enumerou o comercial.

Criada em 1997, a F. Campelos é uma “empresa de raiz familiar que surgiu com o objetivo de proporcionar ao cliente novos artigos e oportunidades de negócio”. Vestuário para homem, senhora e criança e roupa de cama são produzidos para várias marcas de diferentes sectores, através do know-how, dos elevados padrões de qualidade e da aposta na inovação e sustentabilidade que irá estar em evidência na sua primeira presença no MODTISSIMO.

Próximo artigo
Lunefe à procura de mercados alemão e holandês no Modtissimo