Stock Service é o grande trunfo da Ioakimidis no MODtissimo

  • Partilhar

As condicionantes e instabilidade na produção e nos transportes causada pela pandemia da Covid-19, e que levou muitos confecionadores a afastarem-se dos países asiáticos, apresentam-se como uma oportunidade para a produtora de tecidos Ioakimidis, uma das maiores empresa de tecidos grega, que considera o seu regime de Stock Service – grandes volumes de stock prontos para entrega imediata – o maior trunfo no próximo MODtissimo, que se vai realizar online nos dias 10, 11 e 12 de março.

“A presença no MOdtissimo é muito importante para nós porque é uma forma de dizermos aos nossos clientes e a potenciais clientes que estamos ativos e que temos todas as condições para lhes assegurar a nossa capacidade de entrega, graças ao nosso serviço Stock Service. Temos essa possibilidade de garantir uma entrega rápida e de colmatar qualquer necessidade que eles tenham”, garante Hernâni Martins, representante da empresa grega de tecidos em Portugal.

Um trunfo que já fez aumentar o número de encomendas e de clientes da empresa, clientes esses que Hernâni tem confiança de ver crescer na próxima edição do salão têxtil nacional. Para tal, a Ioakimidis vai ser uma das empresas a aderir ao Marketplace do MODtissimo, uma área de acesso restrito destinada a compradores, onde mediante marcação, vai poder contactar diretamente com potenciais clientes.

“Estamos preparados para lhes enviar toda a informação que necessitem, fotos dos tecidos e, mediante o interesse demonstrado, enviar amostras e até realizar encomendas. Temos inclusive uma plataforma B2B onde está em exibição, em foto, todos os produtos da Ioakimidis, e que podem ser mostrados aos clientes”, garante o representante da empresa.

Quanto à oferta, a empresa vai continuar a apostar na sustentabilidade, substituindo tecidos tradicionais por versões ecológicas dos mesmos, com recurso às fibras ecovero, às fibras recicladas, ao bambu e às fibras orgânicas. E apesar de o toque ser essencial no que toca ao mundo dos tecidos, o representante da Ioakimidis tem esperança que os esforços da organização do evento resultem em mais uma edição de sucesso para todos os participantes.

“Apesar da tristeza que sinto por esta edição não se poder realizar fisicamente, sei que a organização lutou tudo o que pode e é de louvar a rapidez com que reagiram e se adaptaram para realizar esta edição em formato digital. Da nossa parte, há muita curiosidade para saber como vai correr mais também muito empenho para tirarmos o maior proveito do evento e obter bons resultados”, completa Hernâni Martins.

Próximo artigo
BW Fashion quer manter contacto com clientes estrangeiros