A Marjomotex decidiu experimentar a presença em feiras em formato digital na expectativa de abrir uma nova frente de negócios e optou pelo MODTISSIMO para iniciar esse percurso, uma vez que tem uma experiência consolidada e muito satisfatória de presença em feiras ligadas à Selectiva Moda, disse Mónica Afonso. A responsável pela presença da Marjomotex no MODTISSIMO tem, por isso, “expectativas bastante elevadas” em relação à feira virtual que acontecerá de 10 a 12 de março.
Se tudo correr bem, como espera, “será o ponto de partida para a presença noutras feiras virtuais”, disse Mónica Afonso, admitindo, mesmo assim, que este formato não é tão atraente quanto a tradicional presença face-to-face com clientes e fornecedores.
No MODTISSIOMO, a Marjomotex vai apresentar “a nova coleção com as últimas tendências”, onde estarão presentes “novos materiais, orgânicos, recicláveis e certificados, que são agora uma exigência dos clientes da empresa – que trabalha na área da confeção em regime de private label.
A presença na feira virtual pretende aproximar a Marjomotex dos seus clientes, espalhados por 11 mercados internacionais – as vendas no mercado interno são residuais – onde avultam a Alemanha (responsável por cerca de 30% do volume de negócios), a Espanha e a França.