A tradição ainda é o que era para a Envicorte que, após a participação em várias edições do Modtissimo, afirma com segurança que o salão têxtil nacional foi “a melhor aposta” que a empresa sediada em Paços de Ferreira fez até hoje. Em setembro estará de volta ao salão da Alfândega do Porto
“Já fazemos esta feira há muitos anos e não tenho dúvidas de que foi a melhor aposta que alguma vez fizemos”, diz António Carneiro, gerente da Envicorte que regressará ao Modtissimo com uma aposta forte nos plissados e nas máscaras sociais.
“O ano passado apostamos nos plissados e tivemos uma adesão incrível. Este ano reforçamos essa linha e apresentamos também máscaras sociais, depois de termos feito um investimento em maquinaria que permite a produção de grandes quantidades”, revela o gerente da Envicorte, que se diz ainda confiante relativamente às medidas de segurança a serem adotadas na próxima edição, já em setembro.
Apesar de já ter participado em feiras internacionais como a PV Paris com “resultados interessantes”, para a Envicorte o Modtissimo continua a ser a feira onde fecha mais negócios e estabelece mais parcerias. Para a empresa de Paços de Ferreira a edição de setembro pode até beneficiar pelo facto de ser uma feira pequena quando comparada com outros certames internacionais.
copyright T Jornal