Solinhas vê o Modtissimo como uma alavanca para o negócio

  • Partilhar

De regresso à normalidade depois de três meses a funcionar a apenas a 30% da capacidade produtiva, a Solinhas olha para a presença no próximo Modtissimo como a grande oportunidade para o reencontro com os seus clientes. É uma alavanca para o nosso negócio, diz a empresa especializada em linhas de costura.

“No meio desta situação totalmente nova que vivemos é urgente encontrarmos formas de comunicar com os nossos clientes e com os potenciais clientes”, defende Lurdes Fernandes, responsável pelos departamentos comercial e de exportações da Solinhas. “Acreditamos que a próxima edição do MODtíssimo é uma alavanca para o nosso negócio”, explica a responsável da Solinhas, que levará ao salão têxtil nacional uma completa gama de linhas de costura para confecção e têxteis lar.

A pandemia levou a empresa sedidada em Guimarães a diminuir a produção para apenas 30% da capacidade durante três meses, e por isso a habitual participação no MODtíssimo torna-se este ainda ainda mais relevante. “Neste momento já estamos a trabalhar a a 100%, mas foram meses difíceis. Precisamos de regressar a uma nova normalidade”, diz.

Apesar de já ter participado pontualmente em feiras internacionais como a Heimtextil e a PV Paris, a Solinhas assenta a sua estratégia no mercado nacional. “Em 2020 não participaremos em nenhuma feira lá fora, em 2021 logo se verá mediante a evolução da pandemia e da própria empresa”, justifica Lurdes Fernandes.

copyright T Jornal

Próximo artigo
RDD aposta no Modtissimo, Milano Unica e PV Paris