A presença na próxima edição do Modtissimo é como que obrigatória para a Möm(e), não só pelo contacto com clientes como também em termos de cadeia de produção. A marca portuguesa de moda infantil diz até que o salão nacional é um lugar de “presença obrigatória para todas as marcas portuguesas”.
“Para além de não nos podermos dar ao luxo de perder a oportunidade de estar com compradores, o Modtissimo é também muito interessante do ponto de vista da cadeia de produção. Contacto sempre com fornecedores e inclusive na última edição angariei vários clientes de projeto para outras marcas”, conta Inês Camaño Garcia, mentora e designer da marca.
A participar pela quarta vez consecutiva no Modtissimo, Inês defende ainda que o facto da feira decorrer no final do mês de Setembro (23 e 24) dá “uma margem muito confortável” às marcas que, fruto da Covid-19, tem ainda as colecções atrasadas.
“Neste momento tenho as malhas todas comigo, mas ainda me falta o resto da colecção que será apresentada publicamente pela primeira vez no Modtissimo”, conta sem querer para já desvendar mais pormenores.
A marcar também presença, mas neste caso digitalmente, na PlayTime Paris, Ines diz que está de pés juntos no Modtissimo. “Confio plenamente na equipa da Associação Selectiva Moda e estou certa de que assegurarão todas as condições de segurança, assim como eu tomarei também as devidas precauções”, assegura.
copyright T Jornal