Itechstyle Showcase aberto a candidaturas até 7 de agosto

  • Partilhar

O principal fórum nacional de inovação têxtil está de novo a desafiar as empresas a darem provas da sua capacidade de desenvolver e apresentar novas soluções. A preparar a edição do próximo MODtissimo, o iTechStyle Showcase tem candidaturas abertas até 7 de Agosto e está à procura dos tecidos, produtos e acessórios mais inovadores e tecnológicos.

É um dos palcos principais do Modtissimo – não fosse ponto de passagem obrigatória para todos os visitantes do evento – e reúne a cada nova edição as maiores novidades da indústria têxtil em termos de Inovação & Desenvolvimento. O iTechStyle Showcase abriu esta semana um novo ciclo de candidaturas e os produtos escolhidos estarão em apresentação na próximo salão têxtil português, agendado para os dias 23 e 24 de setembro, na Alfândega do Porto.

As empresas interessadas em participar deverão apresentar as candidaturas através da plataforma do CITEVE, que até dia 7 de Agosto tem disponíveis os formulários para a apresentação de tecidos técnicos, produtos inovadores e acessórios têxteis.

Para além de servir de montra para a inovação têxtil nacional – e de promover a troca de contactos e conhecimentos entre empresas, centros de investigação e compradores – o iTechStyle Showcase é também a antecâmara para os iTechStyle Awards, os prémios de inovação da indústria têxtil portuguesa. Os artigos apresentados no fórum serão depois avaliados pelo júri e selecionados para a próxima edição do concurso.

Próximo artigo
GREEN CIRCLE COM CANDIDATURAS ABERTAS ATÉ 15 DE JULHO