Logo Modtissimo
Notícias
MODTISSIMO REGISTA UM AUMENTO DE 15% EM COMPRADORES INTERNACIONAIS


O Modtissimo deste ano registou um aumento de 15% em compradores internacionais e prova maior dos progressos inovadores das empresas nacionais foi o interesse crescente que o Modtissimo gerou entre compradores estrangeiros. Espanha, França, Alemanha e Rússia foram alguns dos países mais representados pelos corredores da Alfândega.
Os expositores deram o seu parecer que foi bastante positivo.
“No que nos diz respeito, notamos nesta edição uma grande concentração de clientes espanhóis e russos, bem como de agentes portugueses que fazem a ponte com marcas internacionais”, garantiu António Cunha, sales manager da Orfama.
“Tivemos uma média de dez a doze por dia contactos por dia, alguém deles bastante promissores, como um que mantivemos com uns traders de Barcelona. E fomos muito procurados para produzir em regime de private label”, relata Ricardo Santos, responsável pela exportação da Blue Kids.
Este sucesso internacional do Modtissimo foi ainda brindado por uma vasta presença da imprensa internacional, que se deslocou ao Porto para fazer o registo das principais novidades apresentadas.



voltar

Background
SAFINA
QUALITY IMPACT
Multitema